terça-feira, 10 de julho de 2012
Cavalos híbridos
Bem galera, parece que eu só postei novos vídeos e esqueci de me apresentar, meu nome Fazendeiro Maluco. Resolvi criar esse blog como um passatempo, as postagens podem ser um pouco raras porque eu sou meio atarefado. Antes de me perguntarem se esse blog faz sentido, vou me apressando. NÃO FAZ NENHUM! Vou procurar entreter vocês ao máximo, valeu aê!
Assinar:
Postagens (Atom)